Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

Chaiévelym Gaspar - Blog da Chay

Sobre mim

    Meu nome é Chaiévelym Gaspar, nasci em São Paulo, tenho 18 anos, conclui meu ensino médio em 2015. Esse é meu segundo blog, fiz meu primeiro em 2010, mas não levei adiante, e voltei em 2014.

    De 2010 até então, comecei a fazer teatro no CCA (Núcleo Sócio Educativo), segui com muitas peças e danças, rompi o teatro por um ano (2013), e voltei no ano de 2014 fazendo a Dança dos Signos de Oswaldo Montenegro e Sonho de uma noite de verão de William Shakespeare. Realizei um trabalho para o Cartoon Network cyberbullying em Julho, e também fui modelo de penteado do Workshop Paulo Persil. 
    Em 2015 continuei sendo Modelo do Paulo Persil. Apresentei o espetáculo Vale Encantado de Oswaldo Montenegro, fiz a campanha Dia dos Pais para a loja Eskala. Dia 30 de Junho tirei meu registro profissional (DRT) de Atriz e Modelo Manequim. Comecei a trabalhar na emissora Rede Record fazendo simulações do Programa Cidade Alerta, participei do Programa da Sabrina e Domingo Show.
    Em setembro de 2016 apresentei o espetáculo Raul Fora da Lei, logo em seguida realizei um comercial para a marca Polishop e foto para o super-mercado Walmart. 

Faço ballet clássico e tenho um enorme sonho de ser uma grande atriz. Não somente brilhar nas telinhas e nos palcos, quero fazer história, quero não só mudar minha vida para melhor, como mudar de muitas pessoas. 

Espero que gostem do meu blog, foi feito com muito carinho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo